• tekabvc

Solidariedade Social. As crianças se relacionam com o mundo através de seus brinquedos

Atualizado: 20 de dez. de 2021


Dia de chuva. Dia nostálgico. Dia de arrumar a casa e a decoração de natal! Dia de pensar e repensar. Refletir a respeito da vida, do que faz sentido e o que não faz mais. Dia de não pensar só em mim, mas de como eu posso contribuir para uma sociedade ainda tão carente e com tantas dificuldades. Então, foi dia de aceitar um convite para escrever sobre um novo projeto social chamado Joyjoyland. A Joyjoyland é uma loja on line que vende frutas e legumes de pano em um projeto social que além de gerar empregos tem um pegada educativa de qualidade - brinquedos sustentáveis para todas as idades da infância! Ah...que ideia! Financiar, orientar, auxiliar, doar, entreter, educar...tudo em um só projeto! Uma loja de brinquedos virtual de muita dedicação e amor envolvido, e tudo que é feito com dedicação e amor, não tem erro! Uma ação carinhosa de unir as crianças a um trabalho sustentável feito com excelência! Enfim, um projeto social e tanto!

Sabemos que o futuro está nas mãos das crianças de hoje! Sempre foi assim e sempre será. Então, as crianças se relacionam com o mundo através da maneira pela qual se relacionam com seus brinquedos.

É isso! Precisamos de mais iniciativas como a da criação da Joyjoyland e tenho muito orgulho de apoiar esse projeto, inicialmente, contribuindo com algumas palavras. Ainda é pouco perto do que pode ser feito para ajudar a tornar esse mundo mais justo! Porém, que essas palavras sirvam de incentivo para criarmos um novo olhar para a vida! É muita gente carente de oportunidades de mostrar o que tem de melhor pra dar, e como esse melhor pode melhorar a vida do outro! Bora lá?

18 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo