O simples é o novo luxo

Da Equipe JoyJoyLand


O consumidor moderno está mais preocupado com o sentir do que com o possuir. O novo luxo é o nome dado ao fenômeno que tem como preocupação básica a busca de uma existência mais simples, que deixa de ter como motivação maior o produto em si.

Busca mudar o mundo a partir de cada gesto.


Esse novo consumidor quer um universo mais subjetivo, com mais igualdade de gênero, de oportunidades, de produção e geração de renda e composto de sentimentos e valores que levam a um aperfeiçoamento social.


Hoje, bem mais envolvido , sensibilizado e entusiasmado por questões como responsabilidade social e ecológica, o consumidor moderno tem novos critérios para avaliar produtos ou serviços.

Buscam atitudes diferenciaras e empresas e produtos com responsabilidade maior com valores essenciais à própria marca, tais como a integridade da origem e da produção de seus produtos. Esses foram alguns dos motivos que nos levaram a criar a JoyJoyLand. A simplicidade, a honestidade de propósitos e a preocupação social e ambiental. E, claro, a oportunidade de ajudar a criar uma nova geração de brinquedos que educam, divertem e que todos brincam juntos, independe de gênero e idade. Como os brinquedos influenciam as crianças, assim, se tornarão cidadãos mais cada vez melhores e mais conscientes.











17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo